segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Palavras escritas

Que seria de mim sem as palavras? Que seria de mim sem escritas ? Não sou boa com explicações grandes. Aliás nunca fui. Com palavras escritas me expresso totalmente. Talvez até consiga fazer as pessoas me entenderem por completo. Sou mais concreta, mais óbvia. Mais profunda.. Acho isso bom. Mas nem sempre tenho tempo para escrever tudo o que sinto para o outro, e isso me ferra. Gostaria de poder ter em meu cérebro, um papel e caneta que se anotassem por meros segundos, para que na hora de falar tudo, falar completo. Aí não me chamariam de sem noção =D

sábado, 18 de dezembro de 2010

Sol

Como o sol, que ilumina meus passos, ilumina em mim uma vida, me fez sentir ardendo meu corpo de confiança. Na sua presença me asseguro dos fatos, que com sua ausência me somem os calçados. Apenas esse fervente sumir, para eu cair e chorar, tal que lágrimas do seus rosto escorrendo, para eu ter certeza de minha importância mesmo mínima, em sua vida. Sem você nada é completo. Me diga por que pois eu não sei. Apenas sei que fazes parte da minha vida.
        ( poema/ música, dedicado a minha avó que faleceu no início do ano )

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Morte

Essa palavra é extremamente detestável pra mim. Ao mesmo tempo que penso "antes ir que sofrer" penso "porque morte existe?!". São pensamentos momentâneos ao que me parece . Há uma semana atrás, morreu a mãe de um amigo meu . Morreu nova. Morreu de tumor no cérebro. Morreu... Odeio morte, mas desejo ela para quem sofre sem forças para aguentar . Afinal, morrer com muitas dores é algo indesejável para as vítimas desse fato inevitável .

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Confusa -

Porque quase sempre estou assim ? é algo meio que inevitável na minha vida- acho.Odeio ter essa sensação de confusão. Queria poder viver sem opiniões, agir com indiferença, pra não ter todo esse problema desgraçado na minha vida . Mas o que tenho passado é sim um bom motivo pra esse sentimento. Ando meio cansada de tudo, da minha vida, das mesmas pessoas.. Queria poder sair, sumir.. Poder pensar em tudo, em mim. Principalmente em mim. Estou completamente sozinha nessa coisa toda, ninguém sabe pelo que estou passando, não quero que ninguém se preocupe, ou diga, dane-se, não quero nada, ninguém. Quero apenas eu, meu bem, e uma vida melhor .

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Amor,

Por que existe esse sentimento? Sofremos por ele, nos entregamos com tudo à ele e nem sempre ele volta pra gente como gostaríamos. As vezes podíamos ter a chance de escolher quem amar, para que as lágrimas que nós chorássemos não fossem em vão, para que a pessoa que gostássemos fosse único e especial. Mas não é assim... Infelizmente o amor aparece assim de uma hora pra outra, seja pela pessoa errada ou pela certa. Não podemos escolher, esse sentimento é fatal que tanto pode machucar, como nos deixar totalmente felizes. Mas nunca podemos nos iludir e nos entregar de corpo e alma às pessoas, podem não serem as certas como podem. Mas temos que dar tempo para o sentimento seja ele qual for, paixão, amor ou ódio.. Para não nos arrependermos depois, e nos sentir culpado. Porque nem sempre o sentimento é o que parece, nós é que nos confundimos com ele.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hoje,

Acordei hoje com vontade de comprar várias coisas.. mulher não resiste à uma comprinha. Acha que está bom (mesmo não estando), e quando vê outra coisa que à chame atenção- para. Não aguentamos, é algo inevitável .. e mesmo não podendo comprar deixe-nos apreciar então. Mas o dinheiro que vai, não volta tão rápido, então temos de ser conscientes em relação à isto, não consumir demais, nem pouco demais xD

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amizade



Amizade, é bom mas ao mesmo tempo tão raro . Não tenho várias.. mas tenho o suficiente. Assim mesmo nem sempre posso estar com essas pessoas tão especiais pra mim. Nem sempre estou podendo expor meus sentimentos pra todos, não entendem. Não tem que entender também. Afinal cada um com seus pensamentos... Mas as vezes gostaria de ter alguém só pra me entender, alguém, alguma coisa.. sei lá . Ando me sentindo mais sozinha do que nunca, e não quero continuar assim !

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Que droga..

Eu estou tão mal, que afasto as pessoas de mim. Não quero que se preocupem comigo desse jeito mas eu tenho que me tocar que é exatamente nesse momento que eu estou precisando tanto de pelo menos alguém que realmente me entenda, ou me ouça. Porque desabafar o que estou sentindo é uma boa maneira de pelo menos não me sentir tão "morta"..

Nao sei,

As vezes me sinto completamente sozinha. Acho que preciso de alguém que escute meus problemas e que me abrace quando eu chore. Alguém que ria de coisas bestas junto comigo. Alguém que me faça rir quando eu estiver triste. Alguém que eu possa contar. Um amigo, uma amiga... não sei. Estou me sentindo sozinha, preciso de alguém. Porque eu tenho que ser tão carente? Se alguém quiser ser esse alguém que me escute, me ajude, que se divirta comigo, que me faça rir me avise. Eu serei grata pelo resto da minha vida

Bella's Lullaby

Em primeiro lugar,

Acho que eu devia parar de pensar nas outras pessoas. Sempre, desde pequena eu procuro resolver os problemas dos outros, sempre priorizo os outros. Nunca me coloco em primeiro lugar. Tento achar soluções para os problemas alheios, escuto desabafos, tento reconfortá-los mas nunca ouvi um obrigado, as vezes tudo o que ganho são pedras. Hoje eu decidi que não vou mais me preocupar com os outros, vou me preocupar comigo. Com os meus problemas, meus sonhos, minhas angustias.Apenas me preocupar comigo!