segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Palavras escritas
Que seria de mim sem as palavras? Que seria de mim sem escritas ? Não sou boa com explicações grandes. Aliás nunca fui. Com palavras escritas me expresso totalmente. Talvez até consiga fazer as pessoas me entenderem por completo. Sou mais concreta, mais óbvia. Mais profunda.. Acho isso bom. Mas nem sempre tenho tempo para escrever tudo o que sinto para o outro, e isso me ferra. Gostaria de poder ter em meu cérebro, um papel e caneta que se anotassem por meros segundos, para que na hora de falar tudo, falar completo. Aí não me chamariam de sem noção =D
sábado, 18 de dezembro de 2010
Sol
Como o sol, que ilumina meus passos, ilumina em mim uma vida, me fez sentir ardendo meu corpo de confiança. Na sua presença me asseguro dos fatos, que com sua ausência me somem os calçados. Apenas esse fervente sumir, para eu cair e chorar, tal que lágrimas do seus rosto escorrendo, para eu ter certeza de minha importância mesmo mínima, em sua vida. Sem você nada é completo. Me diga por que pois eu não sei. Apenas sei que fazes parte da minha vida.
( poema/ música, dedicado a minha avó que faleceu no início do ano )
( poema/ música, dedicado a minha avó que faleceu no início do ano )
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Morte
Essa palavra é extremamente detestável pra mim. Ao mesmo tempo que penso "antes ir que sofrer" penso "porque morte existe?!". São pensamentos momentâneos ao que me parece . Há uma semana atrás, morreu a mãe de um amigo meu . Morreu nova. Morreu de tumor no cérebro. Morreu... Odeio morte, mas desejo ela para quem sofre sem forças para aguentar . Afinal, morrer com muitas dores é algo indesejável para as vítimas desse fato inevitável .
Assinar:
Comentários (Atom)