quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Não há distancia que ..

 possa acabar com o amor verdadeiro. Quando se têm certeza, a unica coisa válida é a própria. Sem dramas, sem coisinhas a mais pra nos confundir, faz o encanto aumentar cada vez mais. Se uma pessoa um dia for capaz de se diminuir tanto perante ao simples e lindo amor, para iludir alguém, quando quiser a pessoa desejada não terá. O maior defeito não do homem (sexo) mas sim, do humano em geral  é:  'despertar o amor no outro, sem poder amá-lo de verdade'. Tão mesquinho e ridículo, que só quem sente consegue ver o quão estúpido foi de acreditar. Não é apenas dizer : 'Eu te amo.', se não sente, não demonstra, não fala de coração. As provas de amor, podem vir de atitudes mais simples porém mais verdadeiras. Todos têm o amor pra toda vida, porém não notam e deixam passar, ou estão por aí felizes juntos com a pessoa que escolheu viver sua vida eternamente.
Dedicação a minha flor: Maria Clara (:

domingo, 9 de janeiro de 2011

Falsidade

                                          


Odeio essa palavra, odeio pessoas assim. Odeio principalmente quem acha que assim se pode conseguir todos à sua volta. Mas não, não se pode... Assim se consegue mais pessoas te evitando e te querendo bem longe. Mas o verdadeiro motivo para o tema desse post de hoje é : Recentemente passei por um caso desse. Achei que um garoto fosse realmente meu amigo, daqueles que eu podia contar em todos os momentos mesmo, mas não, me enganei. Ele mentiu para mim bonito, por um lado do meu lado, por outro do lado da namorada. Creio que só com isso, vocês já tenham um pouco de noção do que ocorreu. E mesmo se não, não vou dizer, é meio particular, ou seja, não pode ser dito assim. O que quero dizer mesmo é, a falsidade está em qualquer canto, podemos ver ou não, podemos perceber ou não, nos fazer de bobos, ou nem ligar. Nunca se sabe quem é o verdadeiro amigo... A prova da verdadeira amizade é percebida com uma grande felicidade no coração de querer bem, estar perto e sentir-se bem. Que me importa vários, se poucos me deixam a vontade e confiante de mim mesma? Que importa mesmo é, a amizade é muito rara, temos que saber escolher e ter certeza que não iremos nos magoar.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O medo de ir..

Esse lance de ir pra Belém me deixou um pouco chocada. É um certo medo bom, como se eu soubesse que vai ser ótimo, só que irão acontecer coisas que nunca passei . Irei por apenas um motivo. Este é : ver minha irmã. Que não vejo há um bom tempo... Apenas nos falamos por telefone de no mínimo de três em três meses. Ficarei lá de 11 à 18 de janeiro. Realmente vou sentir falta de Jf por causa dos amigos. Apenas.
Antes de partir pra minha terra natal, creio que escreverei mais.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ciúmes..

Também é uma das palavras que eu mais odeio pronunciar. Não só por sentir, mas por sentirem de mim. É  um sentimento ruim, que mostra insegurança, desconfiança, e até existem aquelas que odeiam que sintam delas, o ciúme. Pode acabar com todo o encanto de um amor, uma paixão, ou amizade. Se as pessoas fossem mais seguras de si próprias talvez ciúmes não fosse tão freqüente cá em nós. A vida é tão bela e curta para esses sentimentos que só trazem sofrimentos e lágrimas em desperdício em nossas vidas! Tudo isso pra que?!