quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Não há distancia que ..

 possa acabar com o amor verdadeiro. Quando se têm certeza, a unica coisa válida é a própria. Sem dramas, sem coisinhas a mais pra nos confundir, faz o encanto aumentar cada vez mais. Se uma pessoa um dia for capaz de se diminuir tanto perante ao simples e lindo amor, para iludir alguém, quando quiser a pessoa desejada não terá. O maior defeito não do homem (sexo) mas sim, do humano em geral  é:  'despertar o amor no outro, sem poder amá-lo de verdade'. Tão mesquinho e ridículo, que só quem sente consegue ver o quão estúpido foi de acreditar. Não é apenas dizer : 'Eu te amo.', se não sente, não demonstra, não fala de coração. As provas de amor, podem vir de atitudes mais simples porém mais verdadeiras. Todos têm o amor pra toda vida, porém não notam e deixam passar, ou estão por aí felizes juntos com a pessoa que escolheu viver sua vida eternamente.
Dedicação a minha flor: Maria Clara (:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Faabi!
    Aqui é Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios.
    Primeiramente, muito obrigado por seguir o blog e se tornar parte da família do Caçador!

    Li seu blog e senti que sabe se expressar muito melhor e com mais liberdade escrevendo. É uma dádiva que poucos sabem utilizar.

    Quem dera se as pessoas pudessem ir além no mundo das palavras, que infelizmente estão tentando extinguir sua essência através dos sites de relacionamentos.

    Você não apenas dá valor às palavras, como também se importa com os sentimentos mais comuns das pessoas. Parabéns.

    Também costumo escrever bastante, cheguei a juntar tudo e montar um livro. Caso se interesse em ler, entre em contato através dos comentários do blog ou envie-me um e-mail para: det.luizramos.fbi@gmail.com

    Abraços!

    Luiz Ramos - O Caçador de Mistérios

    ResponderExcluir